Roteiro Delícias da Colônia


• O Roteiro Delícias da Colônia oferece um tour pela cidade de Estrela, com passagem pelos principais pontos históricos. Inclui também uma visita à COOPEDRAS, que industrializa e comercializa pedras preciosas. Ainda há a opção de uma visita ao Recanto do Avestruz, onde é possível observar a criação desta ave, apreciar o artesanato e também degustar os produtos derivados (visitas apenas com agendamento).
• No Alambique Berwanger, é oportunizado o acompanhamento do processo de destilação da cachaça, vivenciando as instalações e o ambiente colonial, com degustação numa casa centenária em estilo enxaimel. Para o almoço, o roteiro oferece restaurantes com cardápios variados e deliciosos. Já para a sobremesa, deliciosos chocolates produzidos de forma artesanal por Sirlei Chocolates. O grande diferencial e o atrativo desta empresa, estão na qualidade dos produtos e na originalidade das embalagens.
• Em seguida, visita a Colinas, conhecida como Cidade Jardim, com parada na Casa do Artesanato e Produtos Coloniais, na antiga Estação de Trem. Com reserva prévia, os visitantes poderão saborear um delicioso Café da Colônia e adquirir produtos coloniais.
• No município de Imigrantes, além de oferecer visita ao Cactário Horst, maior da América Latina, o roteiro oferece também uma visita ao Convento São Boaventura. Este Convento, construído na década de 40, todo em pedra grês, acolhe excursões e hospeda grupos de pessoas para reuniões, cursos e retiros, oferecendo refeições e uma bela paisagem a todos que procuram paz e tranqüilidade.
• Tudo isso num passeio agradável, recheado de belas paisagens e muita hospitalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Colóquios à Deriva All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes