Dos tempos do 1º Cia Bar


Esse é pra minha galera dos anos 80/90.

Quem lembra do 1º CIA Bar??? Ficava em frente ao 2ª Grau, onde hoje funciona a Fármácia São João.

Foi Criado no inicio dos anos 90 pelos empreendedores Dirceu "Cia Lip" Koch e Darlã "Mago Dar" Belini tenho certeza que muita gente passou por ótimos momentos e situações neste boteco.

E lembra da trilha sonora?

Se lembrou, com certeza deve ter pensado na dupla Laco e Edson.

Com sua MPB/Pop/Rock embalaram muito romance e muita gandaia... bons tempos!

Pois o Laco continua na ativa, produzindo disco, com banda nova e cheio de novidades. Participou do programa do Mr. Pi e abriu o show do Vitor Ramil na Feira do Livro de Canoas recentemente!

Há muito tempo na batalha, a hora dele tá chegando e merece o apoio de todos que fizeram de sua música a sua trilha sonora particular.

Com planos de aportar pela região em breve para programas de TV, rádio e shows e se diz até surpreso com o momento que está passando: "Cara, as coisas estão acontecendo muito rápido e isso me assusta e me faz feliz ao mesmo tempo por que eu levei quase 30 anos sonhando e batalhando pra só agora começar minha carreira como compositor."

Enquanto isso, posto umas fotos de sua nova banda, "Os Inexplicáveis" e deixo o link prá vocês matarem a saudade e ouvirem o cara!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Colóquios à Deriva All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes