DESLUMBRE-SE

Diretamente do túnel do tempo: Dia 28 de dezembro de 1895. Quando os Irmãos Lumière tiveram a maravilhosa idéia de apresentar o produto de seu invento: o Cinematógrafo. Foi aqui que iniciou a história do nosso cinema, seja ele americano, espanhol, brasileiro, mexicano, japonês. Neste momento, todo o mundo conheceu algo que ficou gravado nas memórias da humanidade, e que está em evolução até os dias de hoje.

Tudo começou com uma simples técnica de projetar imagens para a impressão de movimentos, e hoje já se transformou em uma das mais avassaladoras formas de comunicação, trabalho e lazer.

Encanto, ilusão, magia, diversão misturadas com terror, suspense e comédia. São os mais variados gêneros à deriva de seus olhos. Podes viajar em uma história misteriosa, sonhar com o romantismo ou até mesmo dar boas gargalhadas com palhaçadas dos filmes de comédias.

Se emocionar com as aventuras, curtir um cinema mudo, se assustar com os filmes de suspense e terror, chorar e rir com os filmes românticos e divertidos.

Aqui vou deixar registrado opções de filmes dos mais variados gêneros. Uma maneira diferente de apreciarmos este fenômeno que é o Cinema. Poderás optar por qual filme assistir, em qual sessão de cinema ir e se divertir.

Fique conosco. Diretamente de Colóquios à Deriva para o mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Colóquios à Deriva All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes