Papo de Arte

A arte existe desde que há indícios do ser humano na Terra. Ao longo do tempo, a arte tem sido vista como um meio de espelhar nosso mundo (naturalismo), para decorar o dia-a-dia e para explicar e descrever a história e os diversos “eus” que existem dentro de um só ser (como pode ser visto na literatura), e para ajudar a explorar o mundo e o próprio homem.

A arte tende a facilitar a compreensão intuitiva, ao invés da racional e, normalmente, é criada conscientemente com esta intenção. A definição de arte varia de acordo com a época e a cultura.As obras de arte podem assumir mais de uma interpretação, dependendo apenas da interpretação do observador.

A arte pode utilizar a imagem para comover, emocionar, conscientizar, ou palavras profundas, na forma de um poema ou livro que nos encantam. Basicamente, a arte é um ato de expressar nossos sentimentos, pensamentos e observações.

Tradicionalmente, os maiores sucessos artísticos demonstram um alto nível de capacidade ou fluência dentre outras obras, por isso se destacam.E é sobre isso este amplo leque que iremos tratar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Colóquios à Deriva All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes